Eduardo Sterblitch: "Já me senti meu próprio vilão"
Humorista fala sobre participação no time de jurados do 'The Masked Singer'
Eduardo Sterblitch, 34 anos de idade, conta que a volta ao trabalho tem sido revitalizante. O humorista, que integra o time de jurados do The Masked Singer Brasil, afirma que retornar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, trouxe um novo gás para seu dia a dia.
“Fiquei sem sair de casa por quase dois anos. Gravar o The Masked Singer está sendo como ir à balada (risos)”, afirma Sterblich, que cumpriu rigorosamente o distanciamento social, motivado pela pandemia de Covid-19. Quando as medidas de isolamento para controle da doença foram estipuladas no Brasil, ele havia acabado de encerrar o trabalho na novela Éramos Seis, em que interpretou o divertido Zeca.
Sobre o trabalho na televisão, ele afirma que muitas revelações dos mascarados são recebidas com surpresa. “Depois da gravação do primeiro programa, fiquei sem conseguir dormir direito. Eu já me senti meu próprio vilão”, diz Sterblitch, ao citar a eliminação do Dogão, disfarce do cantor Sidney Magal, que cantou vestido de cachorro-quente.
De acordo com o humorista, um dos maiores méritos da atração é a possibilidade de mudar o astral de quem assiste. “Cada episódio tem novos absurdos, nossas reações são realmente engraçadas (risos). Fico muito feliz a cada programa. São verdadeiros shows capazes de levantar sua energia. Dá para brincar com a família para tentar adivinhar quem está por baixo das máscaras", afirma.
Nos bastidores de gravação, ele se diverte com os colegas de júri fixo -- a atriz Taís Araujo, a cantora Simone e o ator Rodrigo Lombardi -- e convidados especiais, como o ex-BBB Gil do Vigor e a apresentadora Ana Maria Braga, com quem trocou um selinho pelo acríico. Ao ver sua imagem refletida sobre o rosto da colega, ele brincou: "Ana Maria Barba".
A animação de Eduardo é considerado um ponto alto por Ivete Sangalo, apresentadora da atração. "Eduardo traz um ritmo delicioso ao programa", afirmou ela para Quem. Durante a fase inicial da quarentena, Sterblitch chegou a gravar, direto de sua casa, participações no seriado Diário de um Confinado, estrelado por Bruno Mazzeo. Para 2022, ele está confirmado no elenco da nova temporada da série Cine Holliúdy.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
