Celebridades

Jojo Todynho surge ao lado do noivo em clique raríssimo: "Melhor presente"

Vivendo romance discreto e longe dos holofotes, Jojo Todynho apareceu agarradinha ao oficial do exército em momento de carinho; veja

Por Contigo 07/01/2022 10h10
Jojo Todynho surge ao lado do noivo em clique raríssimo: 'Melhor presente'
Jo Jo Toddynho e novo amor - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho deixou os seguidores encantados ao aparecer em um clique raríssimo ao lado de seu noivo, o oficial do exército Lucas Souza. Vivendo um relacionamento discreto e longe das redes sociais, ela surgiu agarradinha com o amado em uma foto publicada pelo curitibano.

Na foto, os dois surgem em uma festa na virada do ano. Para a ocasião, ela apostou em um conjunto branco esvoaçante com a cintura bem marcada. Sem sutiã e com um decote bem generoso, a cantora deixou os fãs impactados com sua boa forma. Nos últimos tempos, ela secou vários quilos após pegar pesado na malhação.

Na legenda da publicação, o bonitão se declarou para a funkeira e abriu o coração. "O melhor presente de 2021", disse ele que surge todo de branco deixando o bração tatuado à mostra. Retribuindo o carinho, Jojo Todynho também se declarou ao rapaz. "Te amo."

Após a festa, a cantora viveu um susto. Em meio ao avanço da variante ômicron, ela revelou que também testou positivo para a Covid-19. Em seu perfil no Instagram, ela detalhou os sintomas e adiantou que irá reagendar os compromissos profissionais.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", explicou.

O PEDIDO
A cantora Jojo Todynhoencantou os fãs ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do Exército pediu a mão da estrela em 10 de dezembro. Ele preparou uma surpresa e deixou a cantora aos prantos com o momento romântico.

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", disse.