Felipe Neto revela “podres do BBB” e diz que valor do prêmio é pouco
No Instagram, o youtuber desmentiu a presença de alguns nomes famosos que circulam na web
Faltando pouco mais de 10 dias para o início de mais uma edição do Big Brother Brasil, o assunto é um dos mais comentados das redes sociais. Na web, os internautas buscam adivinhar quais famosos irão integrar o elenco do “Camarote” a partir do 17 de janeiro.
No Instagram, Felipe Neto revelou que chegou a conversar com o Boninho, diretor do game, sobre uma possível vaga para entrar no reality e voltou a dizer que considera “pouco” o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Eu não tenho como participar do BBB por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa, não tem como. Se eu ganhasse, eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir”, contou.
Se me convidam, eu programo minha vida. A Camila faz conteúdo para a internet. Se o Boninho fala que eu vou e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou. Ah, mas eu vou. Gastei R$ 60 mil em enxoval, você acha que eu não alugo um helicóptero e me coloco lá dentro? Faz isso comigo Boninho, só faz", disse.
Neto também desmentiu alguns rumores sobre as listas que estão circulando. "Sei tudo do 'Big Brother'. Vou contar todos os podres. MC Loma, por exemplo, não está. Negra Li também não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa".
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
