Felipe Neto revela “podres do BBB” e diz que valor do prêmio é pouco
No Instagram, o youtuber desmentiu a presença de alguns nomes famosos que circulam na web

Faltando pouco mais de 10 dias para o início de mais uma edição do Big Brother Brasil, o assunto é um dos mais comentados das redes sociais. Na web, os internautas buscam adivinhar quais famosos irão integrar o elenco do “Camarote” a partir do 17 de janeiro.
No Instagram, Felipe Neto revelou que chegou a conversar com o Boninho, diretor do game, sobre uma possível vaga para entrar no reality e voltou a dizer que considera “pouco” o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Eu não tenho como participar do BBB por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa, não tem como. Se eu ganhasse, eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir”, contou.
Se me convidam, eu programo minha vida. A Camila faz conteúdo para a internet. Se o Boninho fala que eu vou e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou. Ah, mas eu vou. Gastei R$ 60 mil em enxoval, você acha que eu não alugo um helicóptero e me coloco lá dentro? Faz isso comigo Boninho, só faz", disse.
Neto também desmentiu alguns rumores sobre as listas que estão circulando. "Sei tudo do 'Big Brother'. Vou contar todos os podres. MC Loma, por exemplo, não está. Negra Li também não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa".
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
