Nego do Borel desiste de processar Duda Reis após ser acusado de estupro e agressão pela ex
Após o término, a influencer registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo; a modelo relata ter sido vítima de estupro e ameaças
Nego do Borel desistiu de um processo por danos morais que movia contra Duda Reis, de quem se separou em dezembro de 2020. O caso foi extinto pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido da defesa do cantor, conforme sentença obtida pelo colunista Daniel Castro. Acusado de estupro e agressão pela ex-noiva, o artista pedia uma indenização de R$ 45 mil.
"Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito", diz documento assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho em 27 de janeiro.
A decisão também informa que não houve gastos com honorários a serem ressarcidos e solicita o arquivamento da ação: "Certificado o trânsito em julgado e a inexistência de custas a serem recolhidas, promova-se a baixa e o arquivamento dos autos".
ENTENDA O CASO
Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos durante cerca de três anos. Após o fim da relação, a atriz descobriu traições do músico, que assumiu publicamente ter tido um caso com a youtuber Lisa Barcelos enquanto era comprometido.
Depois do término, Duda acusou Nego de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica. Em resposta, o funkeiro registrou uma queixa por injúria, calúnia e difamação na 42ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro e acionou a Justiça contra a influencer, pedindo uma indenização de R$ 45 mil por danos morais.
A defesa de Nego solicitou uma liminar para que as publicações de Duda falando sobre o caso fossem excluídas das redes sociais, além de uma proibição para a postagem de novos vídeos, fotos ou textos sobre o tema. A petição foi registrada na 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
