Nego do Borel desiste de processar Duda Reis após ser acusado de estupro e agressão pela ex
Após o término, a influencer registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo; a modelo relata ter sido vítima de estupro e ameaças
Nego do Borel desistiu de um processo por danos morais que movia contra Duda Reis, de quem se separou em dezembro de 2020. O caso foi extinto pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido da defesa do cantor, conforme sentença obtida pelo colunista Daniel Castro. Acusado de estupro e agressão pela ex-noiva, o artista pedia uma indenização de R$ 45 mil.
"Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito", diz documento assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho em 27 de janeiro.
A decisão também informa que não houve gastos com honorários a serem ressarcidos e solicita o arquivamento da ação: "Certificado o trânsito em julgado e a inexistência de custas a serem recolhidas, promova-se a baixa e o arquivamento dos autos".
ENTENDA O CASO
Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos durante cerca de três anos. Após o fim da relação, a atriz descobriu traições do músico, que assumiu publicamente ter tido um caso com a youtuber Lisa Barcelos enquanto era comprometido.
Depois do término, Duda acusou Nego de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica. Em resposta, o funkeiro registrou uma queixa por injúria, calúnia e difamação na 42ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro e acionou a Justiça contra a influencer, pedindo uma indenização de R$ 45 mil por danos morais.
A defesa de Nego solicitou uma liminar para que as publicações de Duda falando sobre o caso fossem excluídas das redes sociais, além de uma proibição para a postagem de novos vídeos, fotos ou textos sobre o tema. A petição foi registrada na 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
