'Eu sofri muito, mas calado': o pedido de ajuda de Alexandre Frota a Huck
Luciano Huck, 53, revelou carta que Alexandre Frota, 61, enviou a ele para pedir uma ajuda especial.
O que aconteceu
Na mensagem, Frota pediu ajuda para narrar sua história na televisão e mostrar aos seus filhos tudo o que ele já passou. "Salve, Luciano. Vou te contar algo que talvez você entenda e ajude. Fui contratado da Globo por muitos anos, fiz grandes novelas de sucesso. Minha vida sempre foi de superação. Sempre abri meus caminhos na marra, nunca esperei acontecer. Conheci muito cedo o sucesso e sem estar preparado para ele", começou ele.
"Fui criado nas ruas, no asfalto casca grossa de Vila Isabel e Tijuca, nas areias escaldantes de Copacabana. Tenho hoje 61 anos, já passei por muita coisa, de verdade. Sou um cara fiel aos amigos, sou parceiro, escapei das drogas e ajudo muita gente. De chefe da torcida do Flamengo a galã de novela, jogador de futebol americano do Corinthians e deputado federal. A minha vida tem sido muito intensa. Eu sofri muito, mas calado", disse Alexandre Frota, em carta a Luciano Huck.
Na sequência, mensagem de Frota dizia que ele sempre migrou bastante. "Em 2006, me tornei o principal ator de filmes adultos do país. Fiz isso para não morrer de fome. E me levantei com ele. Até que em 2010, aquele bad boy irreverente se rendeu a uma história de amor, que mudaria a minha vida".
O ex-ator revelou, então, que a sua esposa mudou como enxergava a vida. "Conheci a Fabi, que me trouxe o Enzo, de 3 anos, que eu adotei e consegui, com o pai biológico, colocá-lo no meu nome. Ele acabou de fazer 18 anos. E o momento mais difícil foi explicar para ele quem eu sou e sobre os filmes que fiz. Agora, vou enfrentar uma nova batalha. Tenho a Belinha, de 6 anos, minha filha com a Fabi, é aí que eu acho que você poderia me ajudar a dar orgulho pra minha família e pra minha filha e, de alguma forma, ter a minha história contada no seu programa".
"Poucas vezes, você vai ter um personagem tão complexo quanto eu. Eu queria que a minha família, que a minha filha, tivessem muito orgulho de ver o pai sendo lembrado. A vida passa rápido demais. Nunca sabemos quando iremos e eu queria muito deixar minha filha orgulhosa do pai. Pode parecer um pedido ousado, mas eu gostaria muito que você me ajudasse nessa missão", disse Alexandre Frota, em carta a Luciano Huck.
Logo em seguida, o programa contou a trajetória de Frota, desde a infância em Vila Isabel até virar galã de novelas da Globo, como "Sassaricando" (1987), "Top Model" (1989) e "Perigosas Peruas" (1992). Também lembrou do casamento com Claudia Raia e a participação na Casa dos Artistas (2001), no SBT.
Huck narrou a queda do ex-ator e exibiu trecho no qual ele fala de ter ficado rico e ter sido apresentado às drogas. Apresentador também citou que ele se reinventou pelos filhos.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
