'Eu sofri muito, mas calado': o pedido de ajuda de Alexandre Frota a Huck

Luciano Huck, 53, revelou carta que Alexandre Frota, 61, enviou a ele para pedir uma ajuda especial.
O que aconteceu
Na mensagem, Frota pediu ajuda para narrar sua história na televisão e mostrar aos seus filhos tudo o que ele já passou. "Salve, Luciano. Vou te contar algo que talvez você entenda e ajude. Fui contratado da Globo por muitos anos, fiz grandes novelas de sucesso. Minha vida sempre foi de superação. Sempre abri meus caminhos na marra, nunca esperei acontecer. Conheci muito cedo o sucesso e sem estar preparado para ele", começou ele.
"Fui criado nas ruas, no asfalto casca grossa de Vila Isabel e Tijuca, nas areias escaldantes de Copacabana. Tenho hoje 61 anos, já passei por muita coisa, de verdade. Sou um cara fiel aos amigos, sou parceiro, escapei das drogas e ajudo muita gente. De chefe da torcida do Flamengo a galã de novela, jogador de futebol americano do Corinthians e deputado federal. A minha vida tem sido muito intensa. Eu sofri muito, mas calado", disse Alexandre Frota, em carta a Luciano Huck.
Na sequência, mensagem de Frota dizia que ele sempre migrou bastante. "Em 2006, me tornei o principal ator de filmes adultos do país. Fiz isso para não morrer de fome. E me levantei com ele. Até que em 2010, aquele bad boy irreverente se rendeu a uma história de amor, que mudaria a minha vida".
O ex-ator revelou, então, que a sua esposa mudou como enxergava a vida. "Conheci a Fabi, que me trouxe o Enzo, de 3 anos, que eu adotei e consegui, com o pai biológico, colocá-lo no meu nome. Ele acabou de fazer 18 anos. E o momento mais difícil foi explicar para ele quem eu sou e sobre os filmes que fiz. Agora, vou enfrentar uma nova batalha. Tenho a Belinha, de 6 anos, minha filha com a Fabi, é aí que eu acho que você poderia me ajudar a dar orgulho pra minha família e pra minha filha e, de alguma forma, ter a minha história contada no seu programa".
"Poucas vezes, você vai ter um personagem tão complexo quanto eu. Eu queria que a minha família, que a minha filha, tivessem muito orgulho de ver o pai sendo lembrado. A vida passa rápido demais. Nunca sabemos quando iremos e eu queria muito deixar minha filha orgulhosa do pai. Pode parecer um pedido ousado, mas eu gostaria muito que você me ajudasse nessa missão", disse Alexandre Frota, em carta a Luciano Huck.
Logo em seguida, o programa contou a trajetória de Frota, desde a infância em Vila Isabel até virar galã de novelas da Globo, como "Sassaricando" (1987), "Top Model" (1989) e "Perigosas Peruas" (1992). Também lembrou do casamento com Claudia Raia e a participação na Casa dos Artistas (2001), no SBT.
Huck narrou a queda do ex-ator e exibiu trecho no qual ele fala de ter ficado rico e ter sido apresentado às drogas. Apresentador também citou que ele se reinventou pelos filhos.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
