Eliana compara lingerie no Saia Justa e brinca: 'Às vezes uso calcinha, às vezes não'
Juliette fala sobre “arrependimentos” para se sentir bonita: 'Dou uma de gostosa, mas faço tanto sacrifício'
O “Saia Justa” desta quarta-feira (23) atualizou o significado de “papo calcinha”. As apresentadoras Eliana, Bela Gil, Juliette e Erika Januza receberam Sheron Menezes para falar sobre autoestima, “o preço da beleza” e se, afinal, vale tudo para sentir bonita.
Mesmo fã do saltão alto, Eliana contou que reserva o calçado para ocasiões especiais e prioriza um bom par de tênis no dia a dia. Já as colegas de elenco defendem que é possível encontrar um meio-termo entre e o belo e o confortável.
“Não importa o que eu esteja vestindo, a minha lingerie não é bege”, exemplificou Bela Gil.
Em seguida, Eliana resolveu dar um confere na lingerie que estava usando durante o programa e o grupo comentou (e comparou) os modelos de calcinha favoritos! Enquanto elas falavam sobre variações de tipos e cores da peça íntima, a apresentadora arrancou aplausos das colegas: “Eu também alterno, às vezes uso calcinha, às vezes não [risos]”.
Juliette também afirmou que faz muitas concessões em prol da beleza, mas sempre acaba se arrependendo. Uma destas vezes foi quando estava passeando de jet ski e, na ocasião usava um biquíni fio dental. Com a pouca proteção da região íntima, ela acabou se machucando no veículo.
“Eu dou uma de gostosa, eu quero ser confortável, mas a verdade é que eu faço tanto sacrifício: é corset que aperta o diafragma, sapato que é ruim de dançar, aplique, unha, cílios eu tiro assim que termina o programa. Eu faço e todas as vezes eu me arrependo. Mas eu percebo que algumas pessoas da moda estimulam esse comportamento. Muita gente fala que esse é o preço da beleza...”
Veja também
Últimas notícias
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
