Portocalvense se prepara para duelo contra o Jacyobá no Sertão
Partida pela Série B acontece neste domingo em Olho D?água das Flores

O Portocalvense segue se preparando firme para o duelo contra o Jacyobá neste domingo (21), no município de Olho D′água das Flores, no Sertão de Alagoas. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano Série B 2018. No domingo passado o time de Porto Calvo venceu por 2 x 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O time de Porto Calvo vem se preparando forte e vem treinando com intensidade no Estádio Pedrosão para enfrentar o time de Pão de Açúcar. A grande novidade no Portocalvense é a volta do atacante Etinho, mas o técnico Adriano Cabeça faz mistério sobre a escalação do jogador.
Adriano Cabeça comentou da expectativa para o duelo. “Expectativa é grande sabemos que vai ser um grande jogo: clima de final principalmente pelo investimento todo do Jacyobá, mas estamos trabalhando com muita humildade para surpreender”, disse.
O treinador do time de Porto Calvo frisou que cada duelo é uma final. “Temos três finais pela frente: Jacyobá, Sete de Setembro , e São Domingos. E vamos trabalhando jogo a jogo com muita união de todos os atletas e comissão técnica”, ressaltou.
O time sai de Porto Calvo neste sábado (20) no horário da tarde e os jogadores ficarão hospedados em uma cidade do Agreste ou Sertão. O Jacyobá tem seis pontos, mas tem melhor saldo de gols (5); em seguida vem o Setembro de Setembro com o mesmo número de pontos e saldo de 3 gols; o Portocalvense também soma seis pontos, mas com saldo de um gol; o São Domingos é o lanterna da competição com nenhum ponto marcado.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para 25 cidades alagoanas

Chuvas provocam alagamentos em Matriz de Camaragibe
![[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga](https://img.7segundos.com.br/s7Vx--DUY0aRXywzBaTpLD12Fwg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/suspeito-9.png)
[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga

Incêndio destrói móveis e objetos na casa de médico falecido em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios esclarece fechamento de UBS nesta segunda (4)

Prefeito Luciano Barbosa entrega escola de tempo integral em Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
