Jovem de Colônia Leopoldina vence luta internacional
Ele venceu o anfitrião Edward Walls
O jovem alagoano Denis da Silva, de 24 anos, venceu o seu primeiro duelo internacional na carreira de lutador do MMA. Ele venceu o finlandês Edward Walls. A luta ocorreu no último sábado (16) em Helsinki, Finlândia.
A luta internacional válida pela categoria pena até 70kg pelo Cage 46 Helsinki, foi bastante disputada e o jovem de Colônia Leopoldina venceu na contagem de pontos. Ele ganhou o 1º e 3º round e o opositor ganhou o 2º round.
Denis da Silva é um jovem que orgulha os moradores de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas. Essa foi 16ª luta da carreira.
O alagoano agora soma 13 vitórias e apenas três derrotas como lutador profissional de MMA. A expectativa de Denis Silva agora é assinar um contrato com o UFC. O lutador atualmente reside em São Paulo, mas sempre fala do carinho especial por Alagoas. A Prefeitura Municipal apoiou o atleta com a viagem e as demais despesas.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
