Jovem de Colônia Leopoldina representa Alagoas em luta na Finlândia
Denis Alagoas luta contra o finlandês Edward Walls
O jovem alagoano Denis da Silva, de 24 anos, que orgulha o município de Colônia Leopoldina, fará neste sábado (16) a segunda luta internacional da promissora carreira de lutador profissional. “Denis Alagoas”, como ele é conhecido, lutará na Finlândia, contra o anfitrião Edward Walls.
Denis Alagoas fará a sua 16ª luta da carreira e está preparado para vencer o duelo na casa do opositor. O duelo é válido na categoria pena até 70kg pelo Cage 46 Helsinki, um grandioso evento de MMA. Ele vive há dez anos no Estado de São Paulo, mas tem sempre Alagoas no coração.
Os moradores da pacata cidade de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas, estão com uma grande expectativa para ver a luta do filho ilustre. Denis Alagoas tem 15 lutas na categoria pena com 12 vitórias e apenas três derrotas. Caso saia vencedor, a expectativa é que o alagoano assine um contrato com o UFC.
Filho de um mototaxista, Denis Alagoano é um batalhador nato. Ele já está na Finlândia e fazendo os últimos treinamentos antes do duelo com o finlandês. O jovem de Colônia Leopoldina está confiante. O lutador atualmente reside em São Paulo, mas sempre fala do carinho especial por Alagoas. A Prefeitura Municipal apoiou o atleta com a viagem e as demais despesas.
Veja também
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
