Jovem de Colônia Leopoldina representa Alagoas em luta na Finlândia
Denis Alagoas luta contra o finlandês Edward Walls

O jovem alagoano Denis da Silva, de 24 anos, que orgulha o município de Colônia Leopoldina, fará neste sábado (16) a segunda luta internacional da promissora carreira de lutador profissional. “Denis Alagoas”, como ele é conhecido, lutará na Finlândia, contra o anfitrião Edward Walls.
Denis Alagoas fará a sua 16ª luta da carreira e está preparado para vencer o duelo na casa do opositor. O duelo é válido na categoria pena até 70kg pelo Cage 46 Helsinki, um grandioso evento de MMA. Ele vive há dez anos no Estado de São Paulo, mas tem sempre Alagoas no coração.
Os moradores da pacata cidade de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata Norte de Alagoas, estão com uma grande expectativa para ver a luta do filho ilustre. Denis Alagoas tem 15 lutas na categoria pena com 12 vitórias e apenas três derrotas. Caso saia vencedor, a expectativa é que o alagoano assine um contrato com o UFC.
Filho de um mototaxista, Denis Alagoano é um batalhador nato. Ele já está na Finlândia e fazendo os últimos treinamentos antes do duelo com o finlandês. O jovem de Colônia Leopoldina está confiante. O lutador atualmente reside em São Paulo, mas sempre fala do carinho especial por Alagoas. A Prefeitura Municipal apoiou o atleta com a viagem e as demais despesas.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
