Polícia

Mulher é estuprada na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu na noite deste domingo (11); vítima estava desacordada

Por Maurício Silva 12/03/2018 08h08
Mulher é estuprada na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu na zona rural de Maragogi - Foto: lustração

Uma mulher foi supostamente estuprada na noite deste domingo (11), no Assentamento Aquidabã, no município de Maragogi. A vítima foi encontrada desacordada na zona rural da localidade. Segundo a polícia, a pessoa estava sem as roupas íntimas, preservativos ao redor e com sangue nas partes genitais. O suspeito fugiu.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), um motoqueiro denunciou que uma mulher estava desfalecida no Assentamento Aquidabã. Os militares foram até o local e constataram o fato e encontraram a vítima desacordada.

Ao verificar a situação, os policiais encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. A vítima é residente do município de Flexeiras. Os militares também fizeram buscas na zona rural para tentar prender o suspeito, mas não obtiveram êxito.

Os policiais recomendaram a vítima a denunciar o caso na Polícia Civil de Maragogi. O caso vai ser investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres, titular do 92º Distrito Policial da cidade da região Norte de Alagoas.