Polícia recupera moto roubada em Porto Calvo
Veículo foi encontrado abandonado no Sítio Oriente, zona rural do município

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade de Porto Calvo, conseguiram recuperar uma moto roubada na noite desta segunda-feira (12). O veículo estava abandonado próximo ao Arruado do Colégio, no Sítio Oriente, zona rural do histórico município da região Norte de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram atender uma ocorrência de receptação de uma motocicleta roubada no Sítio Oriente, nas proximidades da Usina Santa Maria. Ao chegar próximo ao Arruado do Colégio, os policiais encontraram o veículo abandonado.
A moto modelo Yamaha 150 Factor, de cor preta, de placa ORM 1296, foi recuperada pelos militares e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Porto Calvo para serem tomadas as devidas providências. A polícia fez buscas no local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
A motocicleta já está na Delegacia em Porto Calvo, localizada no Centro da cidade. O caso vai ser investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante. Ainda na noite de ontem, quatro criminosos armados em duas motos fizeram um arrastão e roubaram vários celulares em frente a uma escola na Usina Santa Maria.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
