Jovem é baleado com três tiros na cidade de Porto Calvo
Crime ocorreu próximo à fazenda Canaã e a vítima está internada no HGE
Um jovem foi baleado com três tiros na região lombar e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (27), próximo à fazenda Canaã, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Eduardo Júlio Silva de Lima, de 18 anos de idade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava numa motocicleta quando foi surpreendido pelo autor do crime. Os três tiros atingiram a região lombar do jovem. O suspeito fugiu logo após os disparos. Policiais militares foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o acusado da tentativa de homicídio.
O jovem ficou gravemente ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Devido ao grave estado de saúde, os socorristas encaminharam imediatamente a vítima para o HGE na capital alagoana.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítma encontra-se no centro de cirúrgico, seu estado é estável e não corre risco de vida.
O pai de Eduardo Júlio Silva de Lima será ouvido pelo delegado de Porto Calvo, Belmiro Cavalcante. A Polícia Civil vai investigar o motivo da tentativa de homicídio e tentar identificar e prender o suspeito de cometer o crime.
Veja também
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
