Jovem é baleado com três tiros na cidade de Porto Calvo
Crime ocorreu próximo à fazenda Canaã e a vítima está internada no HGE

Um jovem foi baleado com três tiros na região lombar e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (27), próximo à fazenda Canaã, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Eduardo Júlio Silva de Lima, de 18 anos de idade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava numa motocicleta quando foi surpreendido pelo autor do crime. Os três tiros atingiram a região lombar do jovem. O suspeito fugiu logo após os disparos. Policiais militares foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o acusado da tentativa de homicídio.
O jovem ficou gravemente ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Devido ao grave estado de saúde, os socorristas encaminharam imediatamente a vítima para o HGE na capital alagoana.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítma encontra-se no centro de cirúrgico, seu estado é estável e não corre risco de vida.
O pai de Eduardo Júlio Silva de Lima será ouvido pelo delegado de Porto Calvo, Belmiro Cavalcante. A Polícia Civil vai investigar o motivo da tentativa de homicídio e tentar identificar e prender o suspeito de cometer o crime.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
