Motoqueiros armados roubam mulher em Porto de Pedras
Vítima teve o celular roubado no bairro Salinas
Dois motoqueiros armados roubaram uma mulher na noite desta terça-feira (13), no município de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. O crime teve como vítima Ivanilda do Santos, de 42 anos. O assalto ocorreu na Rua da Piedade, no bairro Salinas. Os criminosos fugiram após o roubo.
De acordo com a vítima, os dois criminosos chegaram em uma moto portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Na ação, os suspeitos roubaram um celular J6 Samsung. Os acusados fugiram em direção a rodovia AL – 460, que liga Porto de Pedras ao município de Porto Calvo.
A vítima acionou a Polícia Militar e os policiais foram ao local, fizeram buscas, mas não obtiveram êxito. Os policiais perguntaram a vítima se ela conseguiu anotar a placa do veículo, mas negou.
Na segunda-feira (12), quatro criminosos também armados em duas motos fizeram um arrastão na Usina Santa Maria, zona rural de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro
Areninha da Prefeitura de Maceió recebe decisões da final da Copa Solidária nesta sexta-feira (30)
Caixa conclui pagamento da parcela de janeiro do Bolsa Família
Presidente Lula passa por cirurgia de catarata no olho esquerdo hoje em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
