Polícia busca homem acusado de aplicar golpes em Maragogi
Suspeito chega às residências e pede dinheiro para velório da mãe e rouba as pessoas
As Polícias Militar e Civil em Maragogi estão em busca de um homem acusados de aplicar golpes nas pessoas que residem no município da região Norte de Alagoas. De acordo com as vítimas, o acusado chega às residências pedindo dinheiro para ir ao velório da mãe em Juazeiro do Norte (CE) e as pessoas acabam lesados. Ele também é acusado de roubar um celular na tarde desta quarta-feira (14), no Centro da cidade.
De acordo testemunhas, o suspeito chega batendo às portas das pessoas que moram em Maragogi dizendo que foi autorizado pelo padre Antônio Alves Júnior a andar pelas casas da população para pedir ajuda nas residências dos fieis católicos. O acusado diz que está precisando de dinheiro para ir ao enterro da mãe que mora no Ceará. Mas é um golpe aplicado para conseguir o dinheiro. O padre informou em grupo reservado que não autorizou ninguém a fazer isso e que as pessoas tomem cuidado para não cair em um golpe.
Uma das vítimas do golpista foi identificada apenas como Marineide da Emater. Ela disse que o rapaz o enganou. “Ele veio até a minha porta e pediu para entrar contando essa história de velório. Dei a ele R$ 30,00 e ele ainda levou meu telefone sem eu perceber”, relatou.
Outras vítimas do golpistas foram enganadas na Rua do Barracão, próximo ao Centro da cidade litorânea. Os policiais seguem buscando o suspeito. Testemunhas contaram aos policiais que o acusado é alto, de cor clara, e estava de camisa verde clara e usa prótese dentária.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
