Polícia busca homem acusado de aplicar golpes em Maragogi
Suspeito chega às residências e pede dinheiro para velório da mãe e rouba as pessoas
As Polícias Militar e Civil em Maragogi estão em busca de um homem acusados de aplicar golpes nas pessoas que residem no município da região Norte de Alagoas. De acordo com as vítimas, o acusado chega às residências pedindo dinheiro para ir ao velório da mãe em Juazeiro do Norte (CE) e as pessoas acabam lesados. Ele também é acusado de roubar um celular na tarde desta quarta-feira (14), no Centro da cidade.
De acordo testemunhas, o suspeito chega batendo às portas das pessoas que moram em Maragogi dizendo que foi autorizado pelo padre Antônio Alves Júnior a andar pelas casas da população para pedir ajuda nas residências dos fieis católicos. O acusado diz que está precisando de dinheiro para ir ao enterro da mãe que mora no Ceará. Mas é um golpe aplicado para conseguir o dinheiro. O padre informou em grupo reservado que não autorizou ninguém a fazer isso e que as pessoas tomem cuidado para não cair em um golpe.
Uma das vítimas do golpista foi identificada apenas como Marineide da Emater. Ela disse que o rapaz o enganou. “Ele veio até a minha porta e pediu para entrar contando essa história de velório. Dei a ele R$ 30,00 e ele ainda levou meu telefone sem eu perceber”, relatou.
Outras vítimas do golpistas foram enganadas na Rua do Barracão, próximo ao Centro da cidade litorânea. Os policiais seguem buscando o suspeito. Testemunhas contaram aos policiais que o acusado é alto, de cor clara, e estava de camisa verde clara e usa prótese dentária.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
