Moto usada por criminoso colide com viatura da polícia em Porto de Pedras
Motocicleta foi recuperada e carro da PM teve o para-choque dianteiro danificado

Uma perseguição policial a um criminoso resultou no para-choque dianteiro da viatura Polícia Militar danificado e o capô do carro amassado na noite desta terça-feira (20), no município de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. A moto que estava com o criminoso colidiu com o carro da PM no povoado Tatuamunha. O suspeito conseguiu fugir a pé.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os militares estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que uma moto tinha sido roubada por um criminoso. O proprietário do veículo, Amaro Nascimento de Melo, de 52 anos de idade, estava com a motocicleta Honda Pop 100 cc, vermelha, de placa QLG, quando foi roubado pelo criminoso. A vítima residia no município de Porto Calvo.
Na ação, os policiais perseguiram o suspeito pelo povoado Tatuamunha, e conseguiram localizar o acusado com o veículo. Na perseguição, houve uma colisão traseira entre a moto e a viatura da PM. Segundos os policiais, a colisão foi provocada pelo criminoso.
Após a colisão, o criminoso deixou a motocicleta e saiu correndo a pé. Os militares desceram da viatura e perseguiram o homem a pé, mas ele conseguiu escapar. O acusado ainda não foi identificado. Os militares orientaram a vítima a denunciar o caso na Polícia Civil para iniciar uma investigação.
PROTESTO
No última segunda-feira (19) os moradores de Porto de Pedras fizeram um protesto por conta da crescente onde de violência na cidade litorânea. A população interditou um trecho da rodovia AL – 101 na Rota Ecológica. A manifestação ocorreu no povoado Curtume.
Veja também
Últimas notícias

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
