Polícia

Moto usada por criminoso colide com viatura da polícia em Porto de Pedras

Motocicleta foi recuperada e carro da PM teve o para-choque dianteiro danificado

Por Maurício Silva 21/03/2018 09h09
Moto usada por criminoso colide com viatura da polícia em Porto de Pedras
Crime ocorreu em Porto de Pedras - Foto: Divulgação

Uma perseguição policial a um criminoso resultou no para-choque dianteiro da viatura Polícia Militar danificado e o capô do carro amassado na noite desta terça-feira (20), no município de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. A moto que estava com o criminoso colidiu com o carro da PM no povoado Tatuamunha. O suspeito conseguiu fugir a pé.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os militares estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que uma moto tinha sido roubada por um criminoso. O proprietário do veículo, Amaro Nascimento de Melo, de 52 anos de idade, estava com a motocicleta Honda Pop 100 cc, vermelha, de placa QLG, quando foi roubado pelo criminoso. A vítima residia no município de Porto Calvo.

Na ação, os policiais perseguiram o suspeito pelo povoado Tatuamunha, e conseguiram localizar o acusado com o veículo. Na perseguição, houve uma colisão traseira entre a moto e a viatura da PM. Segundos os policiais, a colisão foi provocada pelo criminoso.

Após a colisão, o criminoso deixou a motocicleta e saiu correndo a pé. Os militares desceram da viatura e perseguiram o homem a pé, mas ele conseguiu escapar. O acusado ainda não foi identificado. Os militares orientaram a vítima a denunciar o caso na Polícia Civil para iniciar uma investigação.

PROTESTO

No última segunda-feira (19) os moradores de Porto de Pedras fizeram um protesto por conta da crescente onde de violência na cidade litorânea. A população interditou um trecho da rodovia AL – 101 na Rota Ecológica. A manifestação ocorreu no povoado Curtume.