Carro colide em moto e fere duas mulheres em ladeira de Porto Calvo
Samu socorreu as vítimas; condutor do carro fugiu

Um carro colidiu com uma motocicleta no fim da tarde desta sexta-feira (23), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu na famosa rua 15 de Novembro (Ladeira do Carrasco), na região central da histórica cidade. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com policiais da 2ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o condutor do Gol branco fugiu logo após a batida na Ladeira do Carrasco. Duas mulheres que estavam em uma moto Honda branca sofreram escoriações leves.
As vítimas ainda não foram identificadas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião e depois foram fazer exame de raio x na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município litorâneo de Maragogi, a 35 km da cidade de Porto Calvo, onde ocorreu a colisão. As duas vítimas são irmãs.
O incidente na região central da cidade chamou a atenção de várias pessoas que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares vão fazer buscas para tentar deter o suspeito e encaminha-lo para a Delegacia de Polícia Civil para ouvir as partes envolvidas e investigar o motivo da colisão.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
