Acidentes

Carro colide em moto e fere duas mulheres em ladeira de Porto Calvo

Samu socorreu as vítimas; condutor do carro fugiu

Por Maurício Silva 23/03/2018 17h05
Carro colide em moto e fere duas mulheres em ladeira de Porto Calvo
Acidente ocorreu Ladeira do Carrasco - Foto: Cortesia

Um carro colidiu com uma motocicleta no fim da tarde desta sexta-feira (23), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu na famosa rua 15 de Novembro (Ladeira do Carrasco), na região central da histórica cidade. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com policiais da 2ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o condutor do Gol branco fugiu logo após a batida na Ladeira do Carrasco. Duas mulheres que estavam em uma moto Honda branca sofreram escoriações leves. 

As vítimas ainda não foram identificadas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião e depois foram fazer exame de raio x na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município litorâneo de Maragogi, a 35 km da cidade de Porto Calvo, onde ocorreu a colisão. As duas vítimas são irmãs.

O incidente na região central da cidade chamou a atenção de várias pessoas que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares vão fazer buscas para tentar deter o suspeito e encaminha-lo para a Delegacia de Polícia Civil para ouvir as partes envolvidas e investigar o motivo da colisão.