Portocalvense e Sete de Setembro duelam pela liderança do Alagoano Sub–20
Partida válida pelo Grupo A acontece em Matriz de Camaragibe

Portocalvense e Sete de Setembro prometem fazer um jogão pela quarta rodada do Campeonato Alagoano Sub–20. O duelo neste sábado (24), às 15h, na cidade de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, vale a liderança isolada do grupo A. Os dois times estão com sete pontos e quem vencer a partida assume a liderança da chave.
A partida no Estádio Edvanil Navarro promete muitas emoções. O time de Porto Calvo tem a melhor defesa do grupo com nenhum gol sofrido e o clube de Maceió possui o melhor ataque com seis gols marcados. Na rodada anterior, o Portocalvense venceu o Coruripe por 2 x 0 e o Sete de Setembro passou fácil pelo Jacyobá por 3 x 0.
O coordenador do Portocalvense, Anderson Salgueiro, disse que o time está muito confiante. “A nossa expectativa é de vitória e vamos em busca da classificação antecipada”, frisou. Ele informou que agora o time conta com o experiente treinador Rommel Vieira. O novo técnico substitui Lúcio Flávio Freire, que saiu por problemas pessoais.
O Portocalvense terá duas alterações em relação ao time que entrou em campo na terceira rodada. Ígor vai entrar no lugar do volante Denilson, que está suspenso e Leandro vai entrar no lugar de Felipe, que se contundiu e está fora dos planos do treinador Rommel Vieira para o duelo importante deste sábado. Os dois times estão invictos na competição. A partida terá entrada gratuita.
Além de Portocalvense e Sete de Setembro, a quarta rodada do grupo A terá os seguintes jogos: Agrimaq x Santa Rita, em Barra de Santo Antônio; Jacyobá x Murici, em Pão de Açúcar; e Coruripe x ASA, no Estádio Gerson Amaral, na cidade do litoral Sul.
Confira a tabela de classificação do grupo A
P |
Clube |
PG |
J |
V |
E |
D |
GM |
GS |
SG |
Aprov. |
1 |
Sete de Setembro |
7 |
3 |
2 |
1 |
0 |
6 |
2 |
4 |
77,78% |
2 |
Portocalvense |
7 |
3 |
2 |
1 |
0 |
3 |
0 |
3 |
77,78% |
3 |
ASA |
6 |
3 |
2 |
0 |
1 |
5 |
3 |
2 |
66,67% |
4 |
Jacyobá |
4 |
3 |
1 |
1 |
1 |
1 |
3 |
-2 |
44,44% |
5 |
Santa Rita |
3 |
3 |
1 |
0 |
2 |
3 |
2 |
1 |
33,33% |
6 |
Agrimaq |
2 |
3 |
0 |
2 |
1 |
4 |
6 |
-2 |
22,22% |
7 |
MURICI |
2 |
3 |
0 |
2 |
1 |
1 |
4 |
-3 |
22,22% |
8 |
Coruripe |
1 |
3 |
0 |
1 |
2 |
1 |
4 |
-3 |
11,11% |
Veja também
Últimas notícias

Procon na Rua leva serviços a Marechal Deodoro nos dias 25 e 26 de setembro

Luciano Barbosa destaca ações do PAA para segurança alimentar e inclusão social

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
