Portocalvense e Coruripe se enfrentam sábado em Matriz de Camaragibe
Partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano Sub – 20
Portocalvense e Coruripe prometem uma grande partida neste sábado (17), às 15h, no Estádio Edvanil Navarro, na cidade de Matriz de Camaragibe. O duelo é válido pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Alagoas Sub 20. A partida no Navarrão será muito importante para as duas equipes: O time de Porto Calvo pode ir para sete pontos; já o Hulck busca a primeira vitória.
Na rodada anterior, o Portocalvese venceu o Santa Rita por 1 x 0 em Boca da Mata. Com o resultado, os garotos que representam Porto Calvo estão dividindo a liderança da chave com o Sete de Setembro e o Jacyobá. O meia atacante Felipe (10) marcou o gol da vitória. Já o Coruripe vem de um empate em casa com o Murici.
O técnico do Portocalvense, Lúcio Flávio Freire, teve uma semana intensa de trabalho no Pedrosão para preparar o time para a partida diante do time do litoral Sul de Alagoas. O time treinou bem e vai com força para cima do adversário neste sábado. O Navarrão fica localizado no Centro da cidade de Matriz de Camaragibe. A entrada é gratuita.
Também no sábado pelo mesmo grupo se enfrentam ASA x Agrimaq no Estádio Coaracy da Mata Fonseca; Murici x Santa Rita se enfrentam no José Gomes da Costa; e Sete de Setembro x Jacyobá duelam no Estádio João Batista, em Maceió.
Confira a classificação completa do grupo A
|
P |
Clube |
PG |
J |
V |
E |
D |
GM |
GS |
SG |
Aprov. |
|
1 |
Sete de Setembro |
4 |
2 |
1 |
1 |
0 |
3 |
2 |
1 |
66,67% |
|
2 |
Jacyobá |
4 |
2 |
1 |
1 |
0 |
1 |
0 |
1 |
66,67% |
|
3 |
FF Porto Calvense |
4 |
2 |
1 |
1 |
0 |
1 |
0 |
1 |
66,67% |
|
4 |
ASA |
3 |
2 |
1 |
0 |
1 |
1 |
1 |
0 |
50,00% |
|
5 |
Agrimaq |
2 |
2 |
0 |
2 |
0 |
2 |
2 |
0 |
33,33% |
|
6 |
MURICI |
2 |
2 |
0 |
2 |
0 |
1 |
1 |
0 |
33,33% |
|
7 |
Coruripe |
1 |
2 |
0 |
1 |
1 |
1 |
2 |
-1 |
16,67% |
|
8 |
Santa Rita |
0 |
2 |
0 |
0 |
2 |
0 |
2 |
-2 |
0,00% |
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
