Geral

Moradores do Pontal do Boqueirão ficam sem energia há quase 24 horas

Comerciantes e donos de pousadas alegam prejuízos devido ao problema em Japaratinga

Por Maurício Silva 26/03/2018 08h08
Moradores do Pontal do Boqueirão ficam sem energia há quase 24 horas
Falta de energia atinge o Pontal do Boqueirão, em Japaratinga - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

Os moradores do Loteamento Pontal do Boqueirão, no município de Japaratinga, estão sem energia elétrica há quase 24 horas na localidade. Os proprietários de pousadas e comerciantes da localidade alegam que estão sofrendo prejuízo devido ao problema que atinge a comunidade localizada no Litoral Norte de Alagoas.

Outro problema que vem afetando os moradores é um fio desencapado que está no meio da rua no Loteamento Pontal do Boqueirão e pode causar perigo, principalmente para as crianças. Os donos de pousadas afirmam que os hospedes estão incomodados com a situação e tiveram uma noite mal dormida. Os moradores também estão reclamando bastante da situação e afirmam que a noite desse domingo (25) foi péssima para dormir.

O comerciante identificado apenas como Ricardo, ligou para uma rádio reclamando da situação. “Estamos sem luz há quase 24 horas. Nós que somos comerciantes estamos sofrendo mais ainda, por causa dos prejuízos com a falta de energia. Nas pousadas os hospedes estão reclamando bastante”, disse.

Os moradores afirmam que já ligaram diversas vezes para a Eletrobras Distribuição Alagoas. O fornecimento de energia foi interrompido desde a manhã de domingo. O 7Segundos também entrou em contato com a assessoria da empresa, e foi informado que uma equipe da Eletrobras está no local e a previsão é que seja nornalizado por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (26).