Acidentes

Jovem de Porto Calvo morre em acidente de trânsito em Recife

Corpo de Elienais Silva dos Santos será velado no Templo-sede da Assembleia de Deus na cidade.

Por Maurício Silva 02/04/2018 13h01
Jovem de Porto Calvo morre em acidente de trânsito em Recife
Jovem era muito conhecido em Porto Calvo - Foto: Divulgação

Um homem natural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Recife-PE. Elienais Silva dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido como "Léo" era guarda municipal da capital pernambucana. Ele morreu logo após o grave acidente envolvendo um ônibus e duas motos na manhã desta segunda-feira (2).

A vítima era bastante conhecida em Porto Calvo e sempre visitava os pais na cidade alagoana. Elienais Silva dos Santos era uma pessoa muito trabalhadora e também já serviu ao Exercito Brasileiro. O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O velório ocorre na noite desta segunda-feira no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Calvo, no Centro da cidade. O sepultamento é nesta terça-feira (3) no município da região Norte de Alagoas.

O acidente que ocorreu entre as ruas Cosme Viana e 21 de Abril, no bairro Afogados, também deixou outro motoqueiro ferido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital São Marcos. Elienais Silva dos Santos não resistiu a colisão.

Segundo informações da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a vítima alagoana estava indo de moto em direção ao trabalho, na Maternidade Bandeira Filho, que fica próxima ao local do acidente. O Instituto de Criminalística também foi acionado para realizar perícias no local do acidente.