Jovem de Porto Calvo morre em acidente de trânsito em Recife
Corpo de Elienais Silva dos Santos será velado no Templo-sede da Assembleia de Deus na cidade.
Um homem natural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Recife-PE. Elienais Silva dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido como "Léo" era guarda municipal da capital pernambucana. Ele morreu logo após o grave acidente envolvendo um ônibus e duas motos na manhã desta segunda-feira (2).
A vítima era bastante conhecida em Porto Calvo e sempre visitava os pais na cidade alagoana. Elienais Silva dos Santos era uma pessoa muito trabalhadora e também já serviu ao Exercito Brasileiro. O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O velório ocorre na noite desta segunda-feira no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Calvo, no Centro da cidade. O sepultamento é nesta terça-feira (3) no município da região Norte de Alagoas.
O acidente que ocorreu entre as ruas Cosme Viana e 21 de Abril, no bairro Afogados, também deixou outro motoqueiro ferido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital São Marcos. Elienais Silva dos Santos não resistiu a colisão.
Segundo informações da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a vítima alagoana estava indo de moto em direção ao trabalho, na Maternidade Bandeira Filho, que fica próxima ao local do acidente. O Instituto de Criminalística também foi acionado para realizar perícias no local do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
