Polícia

Jovens são detidos com maconha e crack em Porto Calvo

Suspeitos estavam com uma motocicleta com queixa de roubo; veículo foi apreendido

Por Maurício Silva 02/04/2018 08h08
Jovens são detidos com maconha e crack em Porto Calvo
Jovens foram detidos no bairro Mangazala - Foto: Ilustração

Dois jovens foram detidos neste domingo (1º) no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Os suspeitos foram capturados quando policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo ronda no bairro Mangazala. Os militares suspeitaram dos acusados e foi feita abordagem e apreenderam drogas e um veículo com queixa de roubo.

Os policiais do 6º BPM abordaram M.A.S.S, de 17 anos de idade, e C. H. S, de idade não informada. Com os suspeitos, os militares apreenderam 30 bombinhas de maconha e três bombinhas de cocaína.

Com os acusados, os militares também recuperam uma moto de cor preta Honda Fan 125, de placa MUG 8482. Os policiais constaram que o veículo que estava com os suspeitos tinha queixa de roubo. O automóvel foi apreendido pelos policiais.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Porto Calvo, localizada na Rua Paulino Silva, no Centro da cidade, para os procedimentos necessários. O proprietário do veículo já pode se dirigir ao Distrito Polcial no município para recuperar a moto.