Sessão polêmica: Sabara é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jacuípe
Votação foi marcada pela saída do atual presidente da sessão
O vereador Ednaldo Alexandre da Silva “Sabara” (PRTB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Jacuípe para o biênio 2019-2020. A votação na manhã desta terça-feira (3) no plenário Manoel Emiliano foi marcada também pela polêmica saída do atual presidente da casa José Luiz Henrique da Silva (PDT). O vereador se retirou do plenário ao saber que não faria parte da nova mesa diretora. Ele queria ocupar o cargo de 1º secretário.
Sabara foi eleito com oito votos nesta terça-feira. Ele só não recebeu o voto exatamente de José Henrique, que se retirou da sessão. A nova mesa diretora para o biênio está formada da seguinte forma: presidente, Sabara (PRTB); vice-presidente, Edvaldo dos Santos “Valdinho da Boa Vista” (DEM); 1º secretário, Laércio Marques Júnior “Júnior de Laércio” (PSD); 2º secretário, Caetano José Alves Júnior “Pininho” (PSD).
O novo presidente ficou satisfeito com a votação. “Foi chapa única. Estavam planejando uma surpresa, mas conseguimos superar isso. Vamos trabalhar para a população jacuipense. Também precisamos melhorar a estrutura do plenário Manoel Emiliano e concluir a reforma dos gabinetes”, frisou.
A sessão na Casa Pedro Paulo Gonçalves Lins foi presidida pelo atual vice-presidente José Marcones Arthur da Silva “Marcones do Gás” (PDT). Segundo os parlamentares, o atual presidente se retirou da sessão ao saber que o seu nome não seria aceito para compor a mesa diretora como primeiro secretário. Os vereadores não queriam o atual presidente para a mesa do biênio 2019-2020.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
