Adolescente que baleou o irmão em São Luís é transferido para Maceió
Vítima continua internada em estado grave no HGE
O drama familiar que abalou uma família em São Luís do Quitunde continua: o adolescente de 17 anos de idade que baleou o próprio irmão em uma discussão foi transferido na manhã desta sexta-feira (6) para Maceió. A vítima Jailson Mendes da Silva, de 20 anos de idade, continua em estado grave, porém estável, no Hospital Geral do Estado (HGE), também na capital alagoana.
A discussão familiar na tarde de quinta-feira (5) deixou os pais e parentes atônitos com a situação e o problema se agravou quando o adolescente atirou contra o próprio irmão. Jailson Mendes da Silva foi atendido no Hospital Municipal José Augusto. Mas devido ao grave estado de saúde, teve que ser transferido para a unidade hospitalar da capital.
O menor foi detido por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade da região Norte de Alagoas. Hoje de manhã a Justiça encaminhou o adolescente para as recomendações da Superintendência de Medidas Socioeducativas, em Maceió.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado informou que a vítima continua em estado grave e está na área vermelha da unidade hospitalar. Ele está sendo acompanhado por neurocirurgia e uma equipe médica. Ele foi por um tiro no tórax e o jovem está com um trauma raquimedicular na coluna.
Os familiares do acusado e da vítima estão chocados com a situação e contaram que jamais imaginariam que isso chegasse a acontecer. Segundo os familiares, os dois nunca tinham brigado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira na comunidade Baixa da Gaia. O delegado Alexandre César dos Santos investiga o crime.
Últimas notícias
Com verba curta, candidatos do PT se revoltam com cobrança de advogados e contadores
Pai e irmã de jogador do Atlético vão às lágrimas ao ouvir nome do atleta ovacionado
Vice de JHC, Célia Rocha mira relação de dependência entre governo e Assembleia
Gagueira de Zé Oliveira foi tema de TCC sobre radiojornalismo alagoano
Flávio Bolsonaro declara apoio direto ao Deputado Fabio Costa durante passagem por Alagoas
Morre aos 82 anos 'Seu Newton', conhecido pelo tradicional Caldinho de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
