Adolescente que baleou o irmão em São Luís é transferido para Maceió
Vítima continua internada em estado grave no HGE

O drama familiar que abalou uma família em São Luís do Quitunde continua: o adolescente de 17 anos de idade que baleou o próprio irmão em uma discussão foi transferido na manhã desta sexta-feira (6) para Maceió. A vítima Jailson Mendes da Silva, de 20 anos de idade, continua em estado grave, porém estável, no Hospital Geral do Estado (HGE), também na capital alagoana.
A discussão familiar na tarde de quinta-feira (5) deixou os pais e parentes atônitos com a situação e o problema se agravou quando o adolescente atirou contra o próprio irmão. Jailson Mendes da Silva foi atendido no Hospital Municipal José Augusto. Mas devido ao grave estado de saúde, teve que ser transferido para a unidade hospitalar da capital.
O menor foi detido por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade da região Norte de Alagoas. Hoje de manhã a Justiça encaminhou o adolescente para as recomendações da Superintendência de Medidas Socioeducativas, em Maceió.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado informou que a vítima continua em estado grave e está na área vermelha da unidade hospitalar. Ele está sendo acompanhado por neurocirurgia e uma equipe médica. Ele foi por um tiro no tórax e o jovem está com um trauma raquimedicular na coluna.
Os familiares do acusado e da vítima estão chocados com a situação e contaram que jamais imaginariam que isso chegasse a acontecer. Segundo os familiares, os dois nunca tinham brigado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira na comunidade Baixa da Gaia. O delegado Alexandre César dos Santos investiga o crime.
Últimas notícias

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
