Bando tenta roubar banco imitando série “La Casa de Papel”
Caso ocorreu no Chile e foi divulgado nesta quinta-feira

Um bando de assaltantes proporcionou uma tentativa de assalto bem ousada: digna de um roteiro de filme, mas se deram mal. O caso aconteceu em Maipú, bairro da capital chilena de Santiago. Mas os criminosos foram interceptados pela polícia. Os suspeitos se inspiraram na série “La Casa de Papel”. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (12).
O grupo era formado por dez criminosos, vestindo macacões vermelhos e tentou explodir um caixa eletrônico.
Segundo o jornal La Cuarta, os suspeitos tentaram imitar a ficção que é sucesso na Netflix, mas a ousadia não deu certo. De acordo com o jornal, eles não tiveram tempo de levar o dinheiro, porque o sistema de segurança foi acionado e os policiais chegaram em um minuto.
Quando a polícia chegou, o bando tentou fugir e houve trocas de tiros com os policiais. Um dos bandidos foi alvejado por um tiro e precisou ser socorrido para um hospital em Santiago. A polícia informou que dois criminosos foram presos.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
