Bando tenta roubar banco imitando série “La Casa de Papel”
Caso ocorreu no Chile e foi divulgado nesta quinta-feira
Um bando de assaltantes proporcionou uma tentativa de assalto bem ousada: digna de um roteiro de filme, mas se deram mal. O caso aconteceu em Maipú, bairro da capital chilena de Santiago. Mas os criminosos foram interceptados pela polícia. Os suspeitos se inspiraram na série “La Casa de Papel”. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (12).
O grupo era formado por dez criminosos, vestindo macacões vermelhos e tentou explodir um caixa eletrônico.
Segundo o jornal La Cuarta, os suspeitos tentaram imitar a ficção que é sucesso na Netflix, mas a ousadia não deu certo. De acordo com o jornal, eles não tiveram tempo de levar o dinheiro, porque o sistema de segurança foi acionado e os policiais chegaram em um minuto.
Quando a polícia chegou, o bando tentou fugir e houve trocas de tiros com os policiais. Um dos bandidos foi alvejado por um tiro e precisou ser socorrido para um hospital em Santiago. A polícia informou que dois criminosos foram presos.
Veja também
Últimas notícias
Casal que teve cozinha destruída por incêndio anuncia volta da venda de bolo
Mulher sofre queimaduras em 70% do corpo após incêndio no Benedito Bentes
Instituto Pra Vida abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional
Diarista é presa por furtar cartão de idosa e causar prejuízo de mais de R$ 40 mil
Criminosos invadem padaria na Mangabeiras e furtam eletrônicos e dinheiro
Festival da Liberdade reúne esporte, cultura e talentos no Pavilhão da Juventude
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
