Hospede é suspeito de furtar TVs e objetos de pousadas em Maragogi
Mas o homem foi flagrado pelas câmeras da pousada
Um homem que estava hospedado em uma pousada na orla de Maragogi, região Norte de Alagoas, é suspeito de furtar televisores LCD e outros objetos da hospedaria nesta quinta-feira (12). Mas o suspeito foi flagrado pelas câmeras instaladas no meio de hospedagem. Segundo os proprietários, a pessoa é acusado de fazer o mesmo furto em outras pousadas.
De acordo com um dos proprietários da pousada que não quis se identificar, o suspeito se apresentou como José Nazareno Cavalcante e é de Caruaru-PE. A pessoa responsável pela pousada informou que ele cometeu o mesmo furto no distrito Barra Grande e em São José da Coroa Grande – PE. O acusado entrou na pousada da orla de Maragogi na quarta-feira (11), à noite.
O homem aparece duas vezes nas imediações da pousada da orla: uma vez com um boné e uma camisa amarela e na outra oportunidade ele é flagrado pelas câmeras com uma camisa verde, calça e com um relógio no braço direito. O suspeito aparenta ter mais de 30 anos. Testemunhas contam que o acusado se apresenta como revendedor. Testemunhas contaram que anda com uma mochila e uma caixa.
Os proprietários ainda não registraram Boletim de Ocorrência (B.O), mas prometeram que vão entregar as imagens das câmeras do estabelecimento para a Polícia Civil investigar o caso. A placa do veículo foi anotada pelos proprietários da pousada na Avenida Senador Rui Palmeira. O delegado Ailton Soares Prazeres já está investigando o caso.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
