Conselheira tutelar cai de escadaria de três metros de altura e é hospitalizada
Acidente doméstico ocorreu em Jacuípe e mulher foi encaminhada para Palmares-PE
A conselheira tutelar Ana Maria Vitorino de Morais, de 36 anos de idade, sofreu um acidente doméstico no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. Ela caiu do alto de uma escada de cerca de três metros de altura da própria residência, localizada na Rua Manoel Damião e teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A queda ocorreu na tarde desta quarta-feira (25).
Ana Maria Vitorino de Morais caiu da escada de casa e foi socorrida por bombeiros civis. Os profissionais fizeram os primeiros atendimentos e devido a analise primária do estado de saúde, encaminharam a mulher imediatamente para unidade hospitalar em Palmares-PE. Os primeiros atendimentos foram feitos pelos bombeiros: Romero Minervino de Carvalho, Cleberton Carlos de Oliveira e Hélio Fábio Silva.
De acordo com o bombeiro civil Romero Minervino de Carvalho, a conselheira estava fazendo faxina quando houve o acidente. “Ela caiu de uma escada que mede cerca de três metros de altura. A queda foi tão forte que quebrou os degraus. Quando chegamos, fizemos a abordagem e as avaliações primárias e decidimos encaminha-la diretamente para Palmares. Ela não estava sentindo a perna direita na região cervical, mas no trajeto começou a sentir a perna”, informou.
Minervino informou que Ana Maria Vitorino de Morais fez um exame de raio x no crânio e o laudo médico constatou que está tudo bem. Ela não sofreu alteração na cervical e ficou tudo bem. A orientação médica é que ela fique três dias em observação. Ela voltou do Hospital Regional de Palmares ainda na quarta-feira (25).
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
