Conselheira tutelar cai de escadaria de três metros de altura e é hospitalizada
Acidente doméstico ocorreu em Jacuípe e mulher foi encaminhada para Palmares-PE

A conselheira tutelar Ana Maria Vitorino de Morais, de 36 anos de idade, sofreu um acidente doméstico no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. Ela caiu do alto de uma escada de cerca de três metros de altura da própria residência, localizada na Rua Manoel Damião e teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A queda ocorreu na tarde desta quarta-feira (25).
Ana Maria Vitorino de Morais caiu da escada de casa e foi socorrida por bombeiros civis. Os profissionais fizeram os primeiros atendimentos e devido a analise primária do estado de saúde, encaminharam a mulher imediatamente para unidade hospitalar em Palmares-PE. Os primeiros atendimentos foram feitos pelos bombeiros: Romero Minervino de Carvalho, Cleberton Carlos de Oliveira e Hélio Fábio Silva.
De acordo com o bombeiro civil Romero Minervino de Carvalho, a conselheira estava fazendo faxina quando houve o acidente. “Ela caiu de uma escada que mede cerca de três metros de altura. A queda foi tão forte que quebrou os degraus. Quando chegamos, fizemos a abordagem e as avaliações primárias e decidimos encaminha-la diretamente para Palmares. Ela não estava sentindo a perna direita na região cervical, mas no trajeto começou a sentir a perna”, informou.
Minervino informou que Ana Maria Vitorino de Morais fez um exame de raio x no crânio e o laudo médico constatou que está tudo bem. Ela não sofreu alteração na cervical e ficou tudo bem. A orientação médica é que ela fique três dias em observação. Ela voltou do Hospital Regional de Palmares ainda na quarta-feira (25).
Veja também
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
