Jovens são acusados de ameaçar homem e roubar moto em Jacuípe
Polícia Militar já identificou os suspeitos, mas eles continuam foragidos

Três jovens são acusados de ameaçar um homem e roubar a moto dele na manhã desta terça-feira (17), na rodovia AL – 105, no município de Jacuípe, região Norte de Alagoas. De acordo com a vítima, que não quis se identificar, os acusados invadiram a pista e ameaçaram atirar nele. O indivíduo que foi assaltado trafegava na localidade para trabalhar.
Segundo a vítima, os três suspeitos o fizeram parar, apontaram a arma e o fizeram descer da moto para roubar o veículo. “Eles ainda me fizeram deitar na pista e ameaçavam atirar”, relatou. O veículo roubado era uma Honda Fan 125, de cor vermelha, e placa KKX 2465, Caruaru – PE. O crime ocorreu nas proximidades do Espinho e da Várzea Grande, fazendas próximas aos limites de Porto Calvo e Jacuípe.
Policiais lotados em Jacuípe fizeram buscas, mas não conseguiram prender os acusados. Mas a Polícia Militar informou que já sabe quem são os suspeitos. Os militares comunicaram que os ladrões são de uma mesma família que vive na região e os criminosos já respondem por crimes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
A Polícia Militar suspeita que os acusados vão querer vender o veículo para arrecadar dinheiro para poder pagar os processos que respondem na justiça. Os PMs continuam fazendo buscas na região para tentar capturar os suspeitos de ameaçar e roubar o homem na rodovia AL – 105. Além da moto, eles roubaram o celular, cartões, a carteira e uma quantia em dinheiro.
Os policiais informaram que os mesmos suspeitos de assaltar o homem nesta terça-feira (17) também são acusados de cometer crimes semelhantes nas cidades de Porto Calvo, Jundiá, Jacuípe e Água Preta – PE. O delegado Ednaldo Marques está investigando o caso. A vítima também registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
