Criminosos trocam tiros com a PM na orla de Maragogi durante assalto
Ação ocorreu no final da noite desta quinta-feira
Dois homens armados em uma moto realizaram assalto na região Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (03). Dessa vez o crime ocorreu por volta das 23h10, na orla marítima de Maragogi. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles, que é menor de idade, foi apreendido.
Segundo relatório do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), os dois suspeitos estavam armados em uma moto e roubaram duas mulheres próximo ao Rio dos Paus.
Os assaltantes roubaram três celulares, uma bolsa feminina e R$ 27,00 em espécie. Populares acionaram a polícia para tentar prender os acusados.
Os policiais seguiram pela rodovia AL - 101 Norte e se depararam com os suspeitos na entrada do bairro Carvão. De acordo com a PM, os suspeitos trocaram tiros com os militares. Na ação, eles caíram da moto e deixaram os objetos roubados. Eles estavam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e placa PFE 0251.
De acordo com os policiais, ao caírem da moto, os dois fugiram em direção a um manguezal, no sítio Azeite. As vítimas reconheceram um dos suspeitos, que tem apenas 16 anos de idade. Ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, enquanto seu comparsa fugiu. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
