Criminosos trocam tiros com a PM na orla de Maragogi durante assalto
Ação ocorreu no final da noite desta quinta-feira
Dois homens armados em uma moto realizaram assalto na região Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (03). Dessa vez o crime ocorreu por volta das 23h10, na orla marítima de Maragogi. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles, que é menor de idade, foi apreendido.
Segundo relatório do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), os dois suspeitos estavam armados em uma moto e roubaram duas mulheres próximo ao Rio dos Paus.
Os assaltantes roubaram três celulares, uma bolsa feminina e R$ 27,00 em espécie. Populares acionaram a polícia para tentar prender os acusados.
Os policiais seguiram pela rodovia AL - 101 Norte e se depararam com os suspeitos na entrada do bairro Carvão. De acordo com a PM, os suspeitos trocaram tiros com os militares. Na ação, eles caíram da moto e deixaram os objetos roubados. Eles estavam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e placa PFE 0251.
De acordo com os policiais, ao caírem da moto, os dois fugiram em direção a um manguezal, no sítio Azeite. As vítimas reconheceram um dos suspeitos, que tem apenas 16 anos de idade. Ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, enquanto seu comparsa fugiu. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
