Criminosos trocam tiros com a PM na orla de Maragogi durante assalto
Ação ocorreu no final da noite desta quinta-feira
Dois homens armados em uma moto realizaram assalto na região Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira (03). Dessa vez o crime ocorreu por volta das 23h10, na orla marítima de Maragogi. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles, que é menor de idade, foi apreendido.
Segundo relatório do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), os dois suspeitos estavam armados em uma moto e roubaram duas mulheres próximo ao Rio dos Paus.
Os assaltantes roubaram três celulares, uma bolsa feminina e R$ 27,00 em espécie. Populares acionaram a polícia para tentar prender os acusados.
Os policiais seguiram pela rodovia AL - 101 Norte e se depararam com os suspeitos na entrada do bairro Carvão. De acordo com a PM, os suspeitos trocaram tiros com os militares. Na ação, eles caíram da moto e deixaram os objetos roubados. Eles estavam em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e placa PFE 0251.
De acordo com os policiais, ao caírem da moto, os dois fugiram em direção a um manguezal, no sítio Azeite. As vítimas reconheceram um dos suspeitos, que tem apenas 16 anos de idade. Ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, enquanto seu comparsa fugiu. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
