Suspeito de assalto a banco é morto a tiros durante operação em Maragogi

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (03), após uma troca de tiros com policiais pernambucanos no distrito Barra Grande, em Maragogi, região Norte de Alagoas. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco deflagrou uma operação e as forças de segurança de Alagoas apoiaram a ação na cidade litorânea. Segundo a polícia pernambucana, o indivíduo que morreu é suspeito de participar de crimes como homicídios e assalto a banco.
Os policiais pernambucanos tinham o objetivo de prender José Hermirio Francelino da Silva Júnior, de 32 anos, que teria reagido e acabou morto durante o confronto. O homem é de Carpina-PE. Uma arma de fogo e drogas também foram apreendidas na ação.
O corpo do homem está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística (IC) também será acionado. Segundo investigações, o homem estava em Maragogi há uns meses.
Operação em Pernambuco
A Polícia Civil desencadeou, nesta quinta-feira (03), a Operação Porto Seguro para desarticular uma quadrilha responsável por roubos, assassinatos e tráfico de drogas no Grande Recife e Mata Sul de Pernambuco. Dos 11 mandados de prisão emitidos, dez foram cumpridos, além de outros nove de busca e apreensão.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
