Criminosos armados em moto fazem arrastão em Porto de Pedras
Suspeitos ainda dispararam um tiro contra uma pessoa na noite desta sexta-feira

Dois criminosos armados em uma moto causaram terror no Centro de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas, na noite desta sexta-feira (18). Eles roubaram duas pessoas e ainda atiraram em direção um homem quando fugiam em direção ao município de Porto Calvo.
Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto de Pedras, os dois suspeitos estavam numa moto na região central da cidade e roubaram duas pessoas. As vítimas informaram que os acusados fugiram em direção à Rodovia AL – 460. Os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa não anotada.
Ainda durante a fuga, os criminosos se deparam com um homem identificado apenas como Leone. O homem disse aos policiais que os suspeitos se assustaram quando o encontrou e efetuaram um tiro. O disparo de arma de fogo não acertou o homem.
Os policiais militares foram acionados, fizeram buscas pela Rodovia AL – 460, mas não conseguiram prender os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
