Homem é baleado dentro de carro e vai dirigindo até hospital
O crime foi cometido nesse sábado (19), quando a vítima saía de uma padaria no bairro Alto dos Passos
Após ser baleado, durante uma tentativa de homicídio, em Juiz de Fora (MG), um homem conseguiu continuar dirigindo e ir ao hospital. O crime foi cometido nesse sábado (19), quando a vítima saía de uma padaria no bairro Alto dos Passos.
Os criminosos acompanharam o rapaz e atingiram o carro que ele dirigia nove vezes. Apenas um dos disparos acertou o homem. A polícia suspeita de que o mandante do crime seja um traficante com quem a vítima tem desavenças.
Segundo informações do portal O Tempo, o rapaz foi atendido na unidade de saúde, onde foi liberado horas depois. Até o momento, ninguém foi preso. Imagens do circuito de segurança já foram solicitadas pela polícia para identificar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
