Caminhão colide em ônibus de turismo em São Luís do Quitunde
Acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira

Atualizado às 18h56
Um caminhão guincho colidiu com um ônibus de turismo no final da tarde desta terça-feira (22), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A colisão lateral deixou a frente do ônibus muito danificada. O condutor de um dos ônibus ficou preso às ferragens do veículo. Outro ônibus também acabou se chocando no acidente.
A colisão deixou o trânsito lento na Rodovia AL – 101 Norte e chamou a atenção dos curiosos que passavam pela rodovia. Dezenas de turistas desceram do ônibus e ficaram assustados na hora do acidente. O condutor do ônibus que estava preso as ferragrns foi identificado como Severino Elísio da Silva foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O acidente envolveu dois ônibus de uma operadora de turismo e o caminhão pertence a empresa de seguros. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, foram ao local do acidente para tomar as devidas providências. Os turistas que ficaram feridos tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade.
O motorista estava preso às ferragens do ônibus. O outro veículo envolvido é um caminhão guincho. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência como também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
