Cavalcante afirma concorrer ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe
Ex-prefeito da cidade já articula com aliados retorno ao cargo que ocupou

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, afirmou que pretende disputar o cargo de prefeito da cidade nas eleições de 2020. O suplente de deputado estadual está animado e confiante para retornar ao cargo que ocupou por anos.
Cícero Cavalcante vive uma grande empolgação e já articula com aliados o retorno ao pleito municipal, onde ele começou a ganhar notoriedade estadual quando foi prefeito de Matriz de Camaragibe por duas oportunidades.
O ex-prefeito planeja o retorno ao cargo de prefeito da cidade da região Norte de Alagoas. “Eu já sou eleitor de Matriz de Camaragibe, já transferi meu título para a cidade. Como tenho residência própria, comecei minha carreira política na cidade de Matriz de Camaragibe e quero encerrar lá. No pleito de 2020 serei sim pré-candidato a prefeito”, afirmou.
Cícero Cavalcante também foi prefeito de São Luís do Quitunde, cargo que a filha Fernanda Cavalcante ocupa desde janeiro de 2017. Matriz de Camaragibe é administrada atualmente por Anderson Bolevard, discípulo político do ex-prefeito Marquinhos, que atualmente é adversário político de Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
