Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maragogi
Menor de idade foi pego em flagrante com crack e maconha

Um adolescente de 17 anos de idade, foi detido em flagrantes acusado de trafico de entorpecentes no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. E.D.G.M foi detido com 25 pedras de crack e 43 bombinhas de maconha, no Conjunto Deda Paes.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazenda ronda na região do Risca Faca, periferia da cidade, quando avistaram algumas pessoas em atitude suspeita. Os militares se aproximou do adolescente e ele apreendeu fuga.
Os militares fizeram buscas no Risca Faca e conseguiu deter o adolescente. Com ele, os policiais apreenderam 25 pedras de crack e 43 bombinhas de maconha.
Os policiais militares encaminharam o adolescente para a 92º Distrito Policial (92º DP) da Polícia Civil de Maragogi. Ele ficou de ser ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres e por ser menor de idade, não ficou preso.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
