Jovem é assassinado com golpes de facão em Maragogi
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Sítio Muruim, em São Bento
Um jovem foi brutalmente assassinado com golpes de facão, na noite desta segunda-feira (21), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu no Povoado São Bento, no Sítio Muruim, e deixou como vítima Júlio da Silva Ferreira, de 20 anos, conhecido como "Preto". O suspeito fugiu logo após o crime.
Os golpes de facão atingiram o rosto e o pescoço do homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local constataram o fato. O corpo do jovem estava estendido no chão. A vítima residia na Rua da Jaqueira, no município de Japaratinga.
Os militares fizeram buscas na localidade para tentar capturar o suspeito, mas não obteve êxito. Ninguém no Sítio Muruim deu explicações por qual motivo o jovem foi assassinado e quem teria cometido o homicídio. Pessoas se limitaram a dizer também que apenas ouviram um disparo de arma de fogo na localidade.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, já investiga o caso para saber o motivo e o autor do crime e consequentemente prender o suspeito. O sepultamento de Júlio da Silva Ferreira está previsto para acontecer nesta terça-feira (22), em Japaratinga.
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
