Polícia

Jovem é preso acusado de roubar turista na orla de Maragogi

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Por 7Segundos 23/05/2018 09h09
Jovem é preso acusado de roubar turista na orla de Maragogi
Jovem foi ouvido na Delegacia de Maragogi - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Um jovem foi preso acusado de roubar uma turista carioca nesta terça-feira (22), na orla marítima de Maragogi, região Norte de Alagoas. Navitael José da Silva, de 18 anos de idade, foi detido nas proximidades de uma escola municipal. Ele foi detido graças também ao celular da vítima que foi rastreado.

Segundo a vítima, identificada como Maria Cristina dos Santos, de 61 anos de idade, o suspeito tinha roubado dois aparelhos de celular, objetos pessoais (roupas e cosméticos) e R$ 300,00 em espécie. Um smartphone tinha o sistema de foto automática e backup automático.

Com as informações da vítima sobre o celular, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) junto com a mulher, conseguiram fazer o rastreamento do aparelho e os militares conseguiram localizar o suspeito no Colégio José Jorge de Farias Sales.

Os policiais fizeram a comparação das imagens da vítima e confirmaram a autoria do suspeito no assalto.  Navitael José da Silva foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres.

A vítima reconheceu o suspeito. O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de São Luís do Quitunde, também na região Norte de Alagoas. Os pertences foram devolvidos para a vítima.