Jovem é preso acusado de roubar turista na orla de Maragogi
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Um jovem foi preso acusado de roubar uma turista carioca nesta terça-feira (22), na orla marítima de Maragogi, região Norte de Alagoas. Navitael José da Silva, de 18 anos de idade, foi detido nas proximidades de uma escola municipal. Ele foi detido graças também ao celular da vítima que foi rastreado.
Segundo a vítima, identificada como Maria Cristina dos Santos, de 61 anos de idade, o suspeito tinha roubado dois aparelhos de celular, objetos pessoais (roupas e cosméticos) e R$ 300,00 em espécie. Um smartphone tinha o sistema de foto automática e backup automático.
Com as informações da vítima sobre o celular, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) junto com a mulher, conseguiram fazer o rastreamento do aparelho e os militares conseguiram localizar o suspeito no Colégio José Jorge de Farias Sales.
Os policiais fizeram a comparação das imagens da vítima e confirmaram a autoria do suspeito no assalto. Navitael José da Silva foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres.
A vítima reconheceu o suspeito. O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de São Luís do Quitunde, também na região Norte de Alagoas. Os pertences foram devolvidos para a vítima.
Últimas notícias

Papagaio denuncia tráfico de drogas e 15 pessoas são presas

Cabo Bebeto leva à ALE discussão sobre segurança na criação de cães de grande porte

Telessaúde de Alagoas leva assistência a gestantes de alto risco em Penedo

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
