Homem armado em moto rouba pedestre em São Luís do Quitunde
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no Centro da cidade
Um homem armado em uma moto roubou um pedestre na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu na Rua Major Cícero de Gois, no Centro da cidade. O suspeito fugiu após a ação.
A vítima foi identificada como Adriano Luiz Silva dos Santos, de 26 anos de idade. Ele disse que o suspeito veio numa moto modelo Honda CG, de cor preta e anunciou o assalto. O jovem disse que o acusado roubar o celular e fugiu após a ação.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, estavam fazendo patrulhamento na região central da cidade quando foram abordados pela vítima. Adriano Luiz Silva dos Santos disse que foi roubado por um homem que estava numa motocicleta.
Os policiais militares fizeram buscas na região para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
