Homem é morto em São Luís do Quitunde nesta terça-feira
Crime aconteceu na Baixa da Gaia, região periférica da cidade
Um homem foi encontrado morto no começo da tarde desta terça-feira (29) em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como José Maria da Silva, de idade não revelada. Ele foi encontrado já em óbito na localidade conhecida como “Baixa da Gaia”, região periférica da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, quando os agentes foram ao local do crime por volta das 13h50, o homem já estava morto e uma multidão de curiosos se aglomerava na localidade. Segundo os policiais, a vítima é morador de São Luís do Quitunde e era conhecido como Zé Maria.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, também foram ao local do crime, fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. As pessoas que estavam no local também não quiseram passar informações à Polícia Civil. Ele foi encontrado dentro de uma casa na Baixa da Gaia.
Os policiais civis já acionaram o Instituto de Criminalística (I.C). O copo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso já está sendo investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos. Os familiares da vítima serão ouvidos pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
