Polícia

Homem é morto em São Luís do Quitunde nesta terça-feira

Crime aconteceu na Baixa da Gaia, região periférica da cidade

Por Maurício Silva 29/05/2018 15h03
Homem é morto em São Luís do Quitunde nesta terça-feira
Homem foi encontrado morto dentro de uma casa em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem foi encontrado morto no começo da tarde desta terça-feira (29) em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como José Maria da Silva, de idade não revelada. Ele foi encontrado já em óbito na localidade conhecida como “Baixa da Gaia”, região periférica da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, quando os agentes foram ao local do crime por volta das 13h50, o homem já estava morto e uma multidão de curiosos se aglomerava na localidade. Segundo os policiais, a vítima é morador de São Luís do Quitunde e era conhecido como Zé Maria.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, também foram ao local do crime, fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. As pessoas que estavam no local também não quiseram passar informações à Polícia Civil. Ele foi encontrado dentro de uma casa na Baixa da Gaia.

Os policiais civis já acionaram o Instituto de Criminalística (I.C). O copo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso já está sendo investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos. Os familiares da vítima serão ouvidos pela Polícia Civil.