Briga generalizada causa confusão no Centro de Maragogi
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira e envolveu várias pessoas

Uma briga generalizada causou a maior confusão no Centro de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), no Centro da cidade litorânea. Várias pessoas estão envolvidas na briga e mulheres são agredidas durante o tumulto.
A confusão generalizada aconteceu próximo a um estabelecimento de empréstimos e causou um grande tumulto na cidade turística. Mulheres são agredidas e alçadas ao chão. Uma mulher ficou desmaiada no chão da rua devido as agressões que sofreu.
O fato aconteceu na Rua José Buarque Sampaio e envolveu mais de dez pessoas. Algumas pessoas foram agredidas com capacete, socos, pontapés, puxão de cabelo e outros golpes. No vídeo, uma criança grita desesperadamente para que a confusão seja encerrada.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, mas a confusão já tinha acabado. A mulher que estava desmaiada ainda não foi identificada, mas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
