Moradores do Adélia Lira sofrem com falta d'água em Maragogi
Casal informa que bomba que abastece o local queimou, mas está resolvendo o problema

Moradores do Conjunto Adélia Lira, em Maragogi, região Norte de Alagoas, estão sofrendo há dias com a falta d'água em diversas localidades da comunidade. A Companhia de Saneamento e Abastecimento (Casal) informou que o problema foi ocasionado por uma bomba que queimou, mas já está resolvendo a causa. Nesta sexta-feira (1º) o problema se agravou.
As pessoas estavam peregrinando pelo conjunto para ter água em casa. O problema não afetou todo o Conjunto Adélia Lira, mas em localidades especificas como o Alto do Cemitério, o Alto da Grota e a Rua Edvaldo Sena. Em algumas residências o liquido não chega há quatro dias.
Dona Lita, de 43 anos de idade, reside na Rua Edvaldo Sena e vem sofrendo bastante com o problema. “Meu pai já tem uma certa idade e vive reclamando que não tem água para ele tomar banho. Para banhar-se é preciso ele ir até a casa de vizinhos, mas que fica muito difícil para ele devido as escadarias e a idade avançada que ele tem”, disse.
Alguns moradores informaram que já foram até a sede da Companhia de Saneamento e Abastecimento em Maragogi para relatar o problema, mas a questão não foi solucionada. O Conjunto Adélia Lira é uma localidade conhecida também como “Grota” é há um grande número de moradores na comunidade.
O chefe de Núcleo da Casal em Maragogi, Efraim César Araújo, explicou que o motivo da questão. “O problema vai ser resolvido ainda nesta sexta-feira (1º) de tarde. Foi a bomba que abastece algumas localidades que queimou, mas os técnicos estão trabalhando para resolver e acredito que hoje tudo volta a normalidade”, frisou.
Veja também
Últimas notícias

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
