Mulher é assassinada a facadas em Porto Calvo
Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na zona rural
Atualizada às 9h53
Uma mulher identificada como Maria Quitéria da Conceição, de 43 anos de idade, foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 22h da quarta-feira (13), na Fazenda Junco, zona rural de Porto Calvo. A assassino fugiu logo após a ação.
O crime aconteceu em uma pequena localidade com várias casinhas de taipa de um assentamento de trabalhadores rurais sem-terra, às margens da rodovia AL 105. Segundo testemunhas, a mulher foi golpeada mais de 15 vezes e morreu no local, antes de receber socorro médico.
O crime deixou amedrontando os moradores das únicas quatro casas que têm famílias no grupo de trabalhadores rurais As pessoas que estavam na localidade acionaram os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, para a ocorrência.
Os militares foram até o local e constataram o fato, assim como, peritos do Instituto de Criminalística (IC) que em primeira análise confirmaram que a vítima foi esfaqueada mais de 15 vezes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Prado, em Maceió.
Os policiais militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Polícia Civil também foi à Fazenda Junco e investigava a autoria e motivação do homicídio. A investigação do caso está sob a coordenação do delegado Belmiro Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
