Carro capota em São Luís do Quitunde e um homem fica ferido
Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado
Um homem ficou ferido após uma saída de pista seguido de um capotamento na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na Rodovia AL – 105, nas proximidades da zona rural do município. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O acidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como Adubeira na tarde de quarta-feira. A vítima foi identificada como José Joaquim de Souza, de 45 anos de idade. O capotamento chamou a atenção das pessoas que trafegavam na malha viária.
O homem estava em um veículo modelo Voyage, de cor cinza, e placa QLH 1080. De acordo com testemunhas, o veículo saiu da rodovia e acabou capotando.
José Joaquim de Souza foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
