Carro capota em São Luís do Quitunde e um homem fica ferido
Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado
Um homem ficou ferido após uma saída de pista seguido de um capotamento na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na Rodovia AL – 105, nas proximidades da zona rural do município. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O acidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como Adubeira na tarde de quarta-feira. A vítima foi identificada como José Joaquim de Souza, de 45 anos de idade. O capotamento chamou a atenção das pessoas que trafegavam na malha viária.
O homem estava em um veículo modelo Voyage, de cor cinza, e placa QLH 1080. De acordo com testemunhas, o veículo saiu da rodovia e acabou capotando.
José Joaquim de Souza foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
