Polícia

Homem é assassinado na zona rural de São Luís do Quitunde

Crime aconteceu em plena luz do dia no município

Por 7Segundos 01/06/2018 08h08
Homem é assassinado na zona rural de São Luís do Quitunde
Crime aconteceu no município de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 12h30 da tarde desta quinta-feira (31) no Assentamento Papuá, zona rural do município. O suspeito fugiu após a ação.

José Heleno Lins Moreira, de 48 anos de idade, foi cruelmente morto quando estava no assentamento. Os moradores da comunidade rural ficaram chocados com o crime. O acusado de matar o homem fugiu logo após cometer o crime. A população local acionou a polícia.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, foram ao local do crime quando chegaram ao local, o corpo da vítima já estava estendido. Ninguém passou informações sobre quem foi o autor do crime.

Os militares fizeram buscas na região do assentamento para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram sucesso. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.