Jogador alagoano Willian José curte férias em Porto Calvo
Atleta aproveitou para ir ao São João da cidade

O jogador alagoano Willian José, do Real Sociedade-ESP, está curtindo as férias na cidade natal, Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ele aproveitou o período de descanso para ir aos shows de São João, no Centro Comunitário Calabar. O atleta estava com a esposa, familiares e amigos neste domingo (24) curtindo as apresentações.
O jogador que atua na Espanha foi curtir os shows de Darlan e Fascinio no clube municipal. Willian José é o principal destaque do time espanhol e vem de uma ótima temporada na Europa e esse ano chegou a ser convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira.
Willian José é novamente alvo de especulações na nova janela de transferências da Europa que começa logo após o fim da Copa do Mundo. O jogador na temporada passada já foi sondado no Barcelona-ESP, Ewerton-ING e outros times europeus, mas preferiu ficar no Real Sociedad-ESP, visando destaque para vestir a camisa do Brasil.
O jogador nunca esquece as origens e sempre quando está de férias aparece em Porto Calvo para visitar familiares e amigos. No Brasil, Willian José já vestiu a camisa do CRB nas categorias de base e já como profissional defendeu e teve grande destaque passando ainda por outros clubes. Na Europa, o Real Sociedad é o quarto time que ele defende.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
