Homem danifica ambulância de Porto de Pedras aos chutes
Caso foi registrado no Centro da cidade litorânea

Um homem identificado apenas como “Luiz” danificou aos chutes a porta da ambulância pertencente ao município de Porto de Pedras. O caso foi registrado na noite deste domingo (24), no Centro da cidade litorânea da Região Norte de Alagoas. O suspeito fugiu logo após a ação.
Quem denunciou o caso foi o próprio prefeito da cidade, Henrique Vilela. O gestor ligou para os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, informando que um cidadão identificado apenas como “Luiz” teria chutado a porta da ambulância e teria danificado o veículo.
O caso aconteceu na Avenida José Morais de Mendonça, no Centro. Os militares estavam fazendo ronda por volta 19h30 da noite quando receberam a ligação do prefeito. Os policiais foram até o local, mas o suspeito já tinha fugido logo após a ação.
A ambulância danificada é um veículo modelo Fiat Mobi Like, de cor branca e placa QLI 7263. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. A PM orientou o prefeito a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. O veículo é novo e foi entregue ao município no dia 9 de junho de 2018, data dos 97 anos da Emancipação Política de Porto de Pedras.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
