Homem danifica ambulância de Porto de Pedras aos chutes
Caso foi registrado no Centro da cidade litorânea
Um homem identificado apenas como “Luiz” danificou aos chutes a porta da ambulância pertencente ao município de Porto de Pedras. O caso foi registrado na noite deste domingo (24), no Centro da cidade litorânea da Região Norte de Alagoas. O suspeito fugiu logo após a ação.
Quem denunciou o caso foi o próprio prefeito da cidade, Henrique Vilela. O gestor ligou para os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, informando que um cidadão identificado apenas como “Luiz” teria chutado a porta da ambulância e teria danificado o veículo.
O caso aconteceu na Avenida José Morais de Mendonça, no Centro. Os militares estavam fazendo ronda por volta 19h30 da noite quando receberam a ligação do prefeito. Os policiais foram até o local, mas o suspeito já tinha fugido logo após a ação.
A ambulância danificada é um veículo modelo Fiat Mobi Like, de cor branca e placa QLI 7263. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. A PM orientou o prefeito a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. O veículo é novo e foi entregue ao município no dia 9 de junho de 2018, data dos 97 anos da Emancipação Política de Porto de Pedras.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
