Homem cai de escadaria de obra no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi
Ele foi encaminhado para UPA Santo Antônio

Um homem de 52 anos de idade escorreu e acabou caindo de uma escadaria de uma obra em Maragogi, região Norte de Alagoas. O tombo aconteceu na noite deste domingo (24), no Conjunto Adélia Lira. Ele teve um corte na cabeça e teve que ser socorrido.
A vítima foi identificada como Amaro Antônio Xavier. Ele caiu por volta das 21h da noite do domingo e teve que ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL).
Os militares do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Santo Antônio, localizada na Rodovia AL – 101 Norte, na região central da cidade litorânea.
Pessoas que moram na Grota, como também é conhecido o Conjunto Adélia Lira, reclamam que a obra que está sendo executada pela Prefeitrua de Maragogi não tem sinalização e que teria contribuído para a queda do homem.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
