Jovem atira contra policiais e acaba detido em São Miguel dos Milagres
Caso aconteceu no Povoado Riacho nesta quarta-feira

Um jovem estava com uma espingarda e foi visto por policiais e então ele decidiu atirar contra os militares. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), em São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 14h30 em um campo de futebol, no Povoado Riacho.
De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Miguel dos Milagres, os militares estavam fazendo ronda de rotina no Povoado Riacho e quando chegaram próximo a um campo de futebol, encontrou o jovem com uma arma na mão.
Segundo a PM, o jovem ao avistar os policiais fez um disparo contra os militares. A Polícia Militar reagiu aos tiros e conseguiu deter o jovem identificado como Jobson Alves dos Santos, de 21 anos de idade. Ninguém ficou ferido durante a ação.
Os policiais conseguiram apreender com o jovem uma espingarda calibre 28 com três munições deflagradas, cabo de madeira e sem numeração. Jobson Alves dos Santos foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi feito o registro do flagrante.
Veja também
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
