Polícia Militar detém jovem em São Miguel dos Milagres
Suspeito disse que estava em liberdade condicional, mas não apresentou alvará de soltura

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Miguel dos Milagres, deteram um jovem nesta quarta-feira (27). Ele foi detido No povoado Riacho. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também participou da ação.
Os militares estavam fazendo ronda de rotina por volta das 14h30 da tarde, pelo Povoado Riacho, quando encontraram o jovem em atitude suspeita. Ao avistar os policiais, o jovem ficou nervoso.
Os policiais abordaram o suspeito identificado como Emanuel de Oliveira Apolinário, de 22 anos de idade. Ele informou aos militares que estava em liberdade condicional. Porém, o jovem não apresentou o alvará de soltura.
A Polícia Militar então encaminhou o jovem para a comprovação na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
