“Eu gostaria bastante que ele [L. Barbosa] continuasse como vice”, diz Renan Filho
Governador falou durante solenidade nesta quinta-feira (28), em Porto Calvo
![“Eu gostaria bastante que ele [L. Barbosa] continuasse como vice”, diz Renan Filho](https://img.7segundos.com.br/_PuvH-N18WJDx6aNq74sQJAOfZo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/100059-img_7399_jpg.jpeg)
O governador do Estado, Renan Filho (MDB), disse nesta quinta-feira (28), em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, que deseja manter o atual vice-governador no cargo. “Eu gostaria bastante que ele [Luciano Barbosa] continuasse como vice”, disse o gestor. Ele disse durante entrevista na assinatura de autorização de licitação do anel viário na cidade, no valor de R$ 4,5 milhões.
Renan Filho foi questionado pelo 7Segundos na coletiva se o atual vice-governador Luciano Barbosa (MDB) manteria o cargo de vice. “Nós não vamos escolher o vice agora, mas o Luciano é um grande nome e eu gostaria bastante que ele continuasse como vice”, disse.
O governador também fez elogios ao ex-prefeito de Arapiraca. “O Luciano é um grande alagoano: foi ministro da Integração Nacional, prefeito de Arapiraca, fez um grande trabalho à frente da Educação de Alagoas”, declarou o gestor do Estado.
Em Porto Calvo, o governador Renan Filho também fez a assinatura de ordem de serviço de início da obra de reconstrução da Rodovia AL - 101 Norte, no trecho de Maragogi até a divisa com o Estado de Pernambuco e também visitou as obras do Hospital Regional do Norte.
Últimas notícias

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
