Homem tenta agredir a própria esposa em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na noite desta segunda-feira (2) no Centro da cidade
Um homem é acusado de tentar agredir a própria esposa na noite desta segunda-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O caso chamou a atenção dos moradores da localidade do Beco da Marili, no Centro da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), estavam fazendo patrulhamento na cidade quando receberam a denuncia de que um homem estava tentando agredir a companheira no Beco da Marili.
Os militares prontamente foram ao local da denuncia, mas o suspeito não estava no local e tinha fugido. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram prender o acusado.
Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Caso a denuncia seja feita, o caso será investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
